segunda-feira, 26 de maio de 2014

Seis homens são presos após perseguição policial em Santa Branca


Criminosos tentaram fugir pela rodovia Nilo Máximo,
em Jacareí. (Foto: Google Earth)
Cinco homens e um adolescente foram detidos após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do carro dos criminosos, na madrugada desta segunda-feira (26) em Santa Branca, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h30, um carro que estava na praça da Bíblia iniciou uma troca de tiros com outro veículo.
Uma viatura da Polícia Militar que estava passando pelo local iniciou uma perseguição ao primeiro carro. Eles tentaram fugir pela rodovia Nilo Máximo, que liga a cidade a Jacareí,  mas capotaram o carro próximo ao Km 14 ao colidir contra um barranco.
Mesmo após o acidente, um dos ocupantes saiu do carro atirando contra os policiais, que reagiram e acertaram o homem com um disparo nas costas. Ele foi levado para a Santa Casa de Jacareí.
Os outros cinco ocupantes do veículo foram levados para a Santa Casa de Jacareí também.  Todos estavam conscientes e nenhum policial ficou ferido. Com eles, a PM apreendeu uma pistola 380, um revólver calibre 38, ambos com numeração raspada, e também uma chave micha (utilizada para roubar carros).
Os cinco ocupantes do outro veículo - que recebeu os disparos do grupo preso -, são conhecidos do meio policial, mas entraram como vítimas na ocorrência e nenhum deles deve ficar detido. A PM afirma que a desavença entre os dois grupos era por ponto de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário